Praça recebe decoração de Páscoa

Publicado em 09/04/2019 às 18:26 - Atualizado em 09/04/2019 às 18:26

A época mais doce do ano já toma conta do centro de Trombudo Central. A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo realiza toda decoração com carinho, dedicação e novidades.

Coelhos de vários formatos, casinha, ovinhos, pirulitos e também árvores fazem parte da decoração deste ano, e uma das novidades é a cenoura gigante que se destaca entre as decorações.

O principal objetivo da prefeitura é trazer o clima de harmonia para as famílias de nossa querida cidade que remete à Páscoa, celebrada neste ano no domingo, 21 de abril.

“O investimento mais uma vez é de baixo custo, sinônimo de uma gestão eficiente, isso porque a decoração é toda confeccionada pela nossa equipe, e este ano fizemos algo novo como a cenoura gigante e as árvores de Páscoa que as próprias crianças vão poder decorar com suas casquinhas de ovos, entre outras”, destacou o Diretor de Cultura, Deivid Cristiano Fava, "Magrão".

“Nosso objetivo com a ornamentação é envolver os Trombudenses em um clima de amor, respeito, compaixão e esperança, que são os sentimentos desta época”, explica a Prefeita Geovana Gessner.