• Máx: ?

• Min: ?

Secretária de Educação integra Conselho Fiscal da Undime

- Publicado em 15/04/2019 às 07:57 - Atualizado em 15/04/2019 às 07:57

Trombudo Central tem representante na Diretoria da Undime - União Nacional dos Dirigentes de Educação de Santa Catarina. A secretária de educação de Trombudo Central, Cátia Regina Marangoni Geremias, foi eleita uma das integrantes do Conselho Fiscal, em eleição para o biênio 2019/2021, realizada no dia 3 de abril. As eleições ocorreram durante o 17º Fórum Ordinário no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville/SC.

Para a secretária estar presente é fundamental para o crescimento da Educação e representatividade do município. "Pela AMAVI, temos três representantes do Alto Vale e com essa posição na diretoria, podemos cada vez mais ampliar nossa atuação e participação, representando nossos pares nas principais decisões para o bem da educação", frisou Cátia.

O Grupo, formado por 64 membros, será representante de todas as regiões do Estado, uma luta pela qualidade da educação catarinense. Eles foram indicados para compor a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Estadual e Nacional de Representantes. A leitura oficial da chapa ocorreu após término das oficinas e workshops.

O 17º Fórum Ordinário da Undime reuniu durante os três dias de evento, cerca de 350 profissionais da educação, que puderam participar de oficinas e workshops e conhecer os cases e práticas exitosas apresentadas por educadores do estado.