Prefeita cobra mais segurança no trevo de Trombudo Central

Publicado em 29/05/2019 às 10:37 - Atualizado em 29/05/2019 às 10:37

Na manhã desta terça-feira, 28, a prefeita Geovana Gessner acompanhada do secretário de Administração, Geziel Balcker, prefeitos e vereadores de municípios vizinhos e do sargento do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central, estiveram participando da reunião com o superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa, para novamente cobrar melhorias no trevo de acesso ao município.

A prefeita se mostra preocupada com o número de acidentes que aumentou com a retirada das lombadas eletrônicas no trecho.

Os prefeitos dos municípios vizinhos, Atalanta, Agrolândia, Agronômica e Braço do Trombudo também participaram da presente reunião, juntamente com o Deputado Estadual Jerry Comper, que intermediou a reunião.

“Não é a primeira vez que estamos aqui e cobrando essas melhorias. Não iremos desistir até que o órgão competente responsável pela via tome providências para a segurança dos motoristas. Somente no mês de maio foram registrados mais de seis acidentes e isso vem nos deixando extremamente preocupados pois somente ali passam mais de 21 mil veículos ao dia”, enfatizou a prefeita.