2º Pedal das Neves é realizado com sucesso em Trombudo Central

Publicado em 29/05/2019 às 10:44 - Atualizado em 29/05/2019 às 10:44

No último domingo, dia 26, foi realizada a 2º edição do Pedal das Neves em Trombudo Central. O evento proporcionou a prática de atividade física em meio à natureza. “Mais uma vez o Grupo Pedal de Trombudo Central está de parabéns pela organização e agradecemos a todos que vieram e participaram, ficamos felizes com o resultado e agora já vamos se organizando a 3º edição em 2020”, destacou a prefeita Geovana Gessner.

Um balanço divulgado pelos organizadores aponta que mais de 280 ciclistas participaram, vindos de várias cidades. Alguns chegaram a percorrer até 60 quilômetros. Os participantes puderam optar por três trajetos.

Teve café da manhã, bênção do padre da Paróquia Cristo Rei e almoço beneficente servido pelo Hospital do município. Um evento realizado pela Prefeitura, em parceria com o grupo Amigos do Pedal. “Vieram ciclistas de diversos lugares, Paraná, Brasília, Florianópolis e da região do Alto Vale do Itajaí, e isso nos deixa contente pois divulga a cultura e também o turismo da nossa cidade. Parabéns a todos que participaram na organização”, ressalta o diretor de Cultura, Deivid Cristiano Fava “Magrão”.