---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Colegiado da AMAVI participa de visitas técnicas em Trombudo Central

Publicado em 13/06/2019 às 13:38 - Atualizado em 13/06/2019 às 13:38

Trombudo Central recebeu na última semana, dia 5 de junho, representantes dos colegiados de Turismo e Cultura da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). A pauta das assembleias tratou de temas como a atualização do Mapa do Turismo Brasileiro 2019, Fórum Regional de Cultura que acontecerá em Agosto, assuntos gerais dos colegiados e também sobre as visitas técnicas. Também teve palestra com integrantes da APREMAVI, de Atalanta, sobre assuntos relacionados a natureza e meio ambiente.

As assembleias coordenadas pela Amavi tiveram representantes de vários municípios da região, além do Diretor de Cultura e Turismo, Deivid Cristiano Fava “Magrão”.

O primeiro tema tratado foi a importância dos municípios estarem no Mapa de Turismo Brasileiro, e a forma de ingresso no sistema através de documentos necessários.

"Nossa cidade é rica em Cultura e pontos turísticos, temos muito a oferecer aos turistas que visitam Trombudo Central, vamos iniciar um trabalho de divulgação dos pontos de nossa cidade", enfatiza "Magrão".

Durante o dia os participantes ainda participaram de um roteiro que contemplou visita na Krüger Haus que apresenta um turismo pedagógico, um delicioso almoço no restaurante Kiosque Km 5, visitaram também a Fábrica de Chocolate Franz, a Cachaçaria Pogalski, a empresa Ardósia do Vale e por fim no centro de eventos a Figueira.