Trombudo Central vai sediar Encontro Regional de Jovens Rurais nesta sexta-feira

Publicado em 04/07/2019 às 08:58 - Atualizado em 04/07/2019 às 08:58

Um encontro de formação, integração e troca de experiências. Assim será o IIº Encontro Regional de Jovens Rurais do Alto Vale do Itajaí, que acontecerá em Trombudo Central nesta sexta-feira, dia 5. A programação está sendo organizada pela Epagri e Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e com apoio da Prefeitura de Trombudo Central, Cresol de Agrolândia e a empresa Breital. Cerca de 150 jovens de 28 municípios são esperados para o encontro, que acontecerá no Clube dos Idosos.

A programação iniciará às 8h30, com a recepção e café. Já a abertura oficial está prevista para às 11h45. Ainda terá palestras, almoço e mais capacitações durante o dia.

A participação dos jovens é gratuita, no entanto devem ser confirmadas as inscrições junto a Epagri. Mais informações também podem ser obtidas no escritório do órgão de cada município.