Alunos entram em recesso escolar

Publicado em 15/07/2019 às 16:04 - Atualizado em 15/07/2019 às 16:04

A partir desta segunda-feira, dia 15 de julho, alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Trombudo Central estarão em recesso escolar até o dia 26. Já as quatro unidades de ensino infantil estarão em regime de plantão.

Mesmo em recesso escolar, coordenadores, professores e funcionários da rede municipal terão atividades de capacitação.

A secretária de Educação, Cátia Regina Marangoni, comenta que este momento é de convívio familiar. “As férias são o período ideal para estreitar o convívio familiar, pois, durante o ano, o trabalho dos pais, da escola e a correria diária acabam deixando pouco tempo para brincadeiras e para o lazer com a família, sendo este período importante para o desenvolvimento de qualquer criança”, destaca a secretária.