Seminário Intermunicipal de Pecuária ocorre na sexta-feira

Publicado em 31/07/2019 às 09:13 - Atualizado em 31/07/2019 às 09:13

Seminário Intermunicipal de Pecuária ocorre na sexta-feira

Na sexta-feira, dia 2 de agosto, a partir das 9h da manhã, será realizado em Trombudo Central o Seminário Intermunicipal de Pecuária. O evento ocorre no Clube de Idosos e contará com produtores dos municípios de Trombudo Central, Agrolândia, Atalanta e Braço do Trombudo, que confirmaram a presença com técnicos municipais da EPAGRI.

O evento é uma parceria entre as prefeituras e Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento e a Empresa Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

De acordo com o secretário de Agricultura, Leirson Vicente, o seminário é muito importante pela abrangência que possui com outros municípios que participam, além de tratar um tema muito importante para os produtores.

Às 12h terá almoço e a tarde inicia histórias de produtores rurais da região e a previsão de encerramento às 16h.

Paralelo ao seminário terá exposição de mudas frutíferas e venda de artesanato da APAE de Trombudo Central.