Funcionários do setor de Obras, Transporte e Agricultura participam de capacitação

Publicado em 31/07/2019 às 09:15 - Atualizado em 31/07/2019 às 09:15

Funcionários da Secretaria de Obras, Transporte e também da Agricultura da Prefeitura de Trombudo Central estão participando nesta terça e quarta-feira de um curso de aperfeiçoamento no auditório da prefeitura.

O curso é uma parceria da administração municipal com a prefeitura de Braço do Trombudo e de Agronômica, com o objetivo de trazer mais qualificação no quadro de profissionais e principalmente dos operadores, que, durante os dois dias, participam de aulas teóricas e práticas.

Com o curso os funcionários poderão esclarecer dúvidas e obter mais conhecimento no caso de manuseio e manutenção dos equipamentos, trabalho em estradas, segurança e outros diversos assuntos.

A prefeita Geovana Gessner frisa que o curso promove o aperfeiçoamento do trabalho dos servidores. “Com mais informações sobre o uso de equipamentos, os nossos funcionários poderão realizar um trabalho de mais qualidade, eficiente e melhor atender aos trombudenses”, destaca a prefeita.