Trombudo Central vai sediar I Fórum Regional de Cultura do Alto Vale do Itajaí

Publicado em 20/08/2019 às 10:14 - Atualizado em 20/08/2019 às 10:14

Acontece nesta quinta-feira, dia 22, o I Fórum Regional de Cultura do Alto Vale do Itajaí realizado pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí - AMAVI, por meio do Colegiado de Cultura da AMAVI – COLCULTURA/AMAVI.

O evento acontece no Centro de Eventos A Figueira, na Rua Walter Bell, 1.250, Bairro Vila Nova, a partir das 14h.

Durante o evento terá mesa redonda com debate sobre a Gestão Cultural nas esferas estaduais e municipais e a 1ª Edição do “Prêmio Prefeito Amigo da Cultura”, visando valorizar e reconhecer ações exitosas de gestão cultural, realizadas por municípios associados à AMAVI.

O evento é voltado para prefeitos, vereadores, conselho Municipal de cultura, produtores culturais e interessados no tema “cultura”.

As inscrições podem ser feitas site da amavi: https://amavi.org.br/eventos/completo/2810.