Alunas de Trombudo Central participam da 35ª Feira Catarinense de Matemática

Publicado em 29/10/2019 às 10:03 - Atualizado em 29/10/2019 às 10:03

O evento iniciou no dia 23 e terminou noaconteceu na cidade de Campos Novos, e Trombudo Central contou com duas alunas, Bianca e Joana e a professora Laís Kniess que representaram o município.

“Estamos na torcida e desejamos que tenham sucesso na socialização deste trabalho maravilhosos, para nós vocês já são vitoriosas”, ressalta a secretária de educação e esporte Cátia Regina Marangoni Geremias.

Ao todo 155 trabalhos de todo o estado participam da feira e ficaram expostos durantes os três dias na Praça Lauro Müller. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Campos Novos e realizado pela Comissão Central Organizadora, em parceria com as secretarias Municipal e Estadual de Educação, Supervisão Regional de Educação, Universidade Regional de Blumenau-Furb, Instituto Federal Catarinense-IFC, Instituto Federal de Santa Catarina-IFSC, Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC, Sociedade Brasileira de Educação Matemática, Fapesc, Senac, Fepese, Sistema de Ensino Aprende Brasil e Comad.

Os vencedores da feira serão premiados com troféu e menção honrosa. Os trabalhos classificados participarão da etapa nacional que será realizada em maio de 2020 também em Campos Novos.