Proposta de zoneamento é apresentada a comunidade

Publicado em 09/12/2019 às 16:34 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:34

Foi realizada na última quarta-feira, dia 4, a audiência pública com a presença da comunidade com o único objetivo de trazer transparência e deixar os moradores a par do processo de Revisão do Plano Diretor.

Nesta etapa foi apresentada aos presentes a proposta de zoneamento do município, que após as reuniões foram feitas as alterações com sugestões dadas por moradores e também pelo Núcleo de Planejamento Territorial.

“Todo o processo foi transparente e, claro, com a participação da comunidade. Temos canais de comunicação direto com os moradores, onde podem participar com sugestões e de tirar dúvidas”, destacou o secretário de administração e finanças Geziel Balcker.

O processo de revisão do Plano Diretor está na fase final, onde o Núcleo se reúne mais uma vez para realizar os ajustes finais e depois seguirá para aprovação na Câmara de Vereadores.