Prefeitura realiza trabalho de colocação de placas

Publicado em 26/05/2020 às 08:47 - Atualizado em 26/05/2020 às 08:47

A Prefeitura Municipal de Trombudo Central, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, iniciou neste mês de maio a colocação de placas de divisas de município. As placas estão sendo colocadas nas divisas principais da cidade, como: Agronômica, Pouso Redondo, Agrolândia, Braço do Trombudo e demais cidades da região. É colocada uma placa informando que as pessoas estão deixando a cidade.

Essa ação é um pedido já antigo feito principalmente pelos ciclistas. A prefeitura adquiriu placas de ótima qualidade, com um custo baixo.

Além das placas de divisa de municípios, também serão instaladas placas de divisas de bairros na cidade. Essas placas ainda estão sendo confeccionadas e algumas já foram colocadas.

Completando esse trabalho, a prefeitura colocará placas de indicação de rua nos locais que não possuem e trabalhará na manutenção das placas já danificadas pelo tempo.

A ideia é que todo trabalho se conclua em 30 a 60 dias. E já houveram devolutivas positivas desta ação, sobretudo por parte dos ciclistas que passam por Trombudo Central e de outras pessoas que vem de fora para o município.