Patrolamento e colocação de cascalho

Publicado em 16/06/2020 às 11:22 - Atualizado em 16/06/2020 às 11:22

A Secretaria de Obras de Trombudo Central deu início mais um trabalho de patrolamento e colocação de cascalho (saibro) no município. Desta vez, a localidade beneficiada foi o Ribeirão Kindel e os trabalhos seguem durante a semana por toda a localidade.

Esse trabalho foi solicitado pela comunidade local junto à Prefeitura Municipal. A região tem produtores de soja, milho e armazenamento em silo dos produtos em suas propriedades, portanto a melhoria era essencial para o bom desempenho da atividade desenvolvida e escoamento da produção agrícola.

Essa manutenção nas estradas vicinais, feita pela secretaria de obras, é importante para arrumar pontos que estão ruins e melhorar o deslocamento dos moradores e produtores. Por isso, esse trabalho terá andamento também em outras localidades.