Mais duas ruas de Trombudo Central foram contempladas com a pavimentação

Publicado em 03/07/2020 às 11:21 - Atualizado em 03/07/2020 às 11:21

Projeto une parceria entre comunidade e prefeitura para pavimentar 6 ruas do município. 3 ruas já foram concluídas.

A prefeitura de Trombudo Central segue as obras do programa, já conhecido da população, para pavimentação de ruas com lajotas, firmado em uma parceria com os moradores e proprietários de lotes de cada localidade beneficiada. As ruas que tiverem 100% de adesão dos moradores, uma das regras do programa, ganham da prefeitura a base e o sistema de drenagem, com tubulação e bocas de lobo. Na sequência, a empresa conclui o pavimento com as lajotas sextavadas de concreto.

A rua atrás do posto de saúde do município, Beco Dalila Fernandes, foi a próxima a conseguir a contemplação no projeto, com aprovação de todos os moradores e proprietários de lotes. A pavimentação está prevista para iniciar em 30 dias.

Antes de iniciar a obra nesta rua que passa atrás do posto, será finalizada a obra da Rua Max Piske (contemplada no mesmo projeto) e iniciada a obra no Beco Francisco Vil, que ainda está em fase de aprovação.

Ao todo são 6 ruas contempladas no município de Trombudo Central.