Prefeitura de Trombudo Central está em novo endereço

A Prefeitura de Trombudo Central já atende em novo endereço. A sede administrativa agora está localizada na rua Emilio Graubner, 142, bairro Vila Nova, em frente ao Fórum.

Neste espaço estão os setores Administrativos como departamento de compras, licitação, Recursos HUmanos e pagamentos. Foi realocado para este endereço o setor de Planejamento. A Defesa Civil e a Polícia Militar também estão com os pontos de atendimento no novo prédio.

Os recursos para reforma da Prefeitura são de economias realizadas pela gestão pública em 2020 e 2021. Serão investidos aproximadamente R$2 milhões de recursos próprios, valores já disponíveis em conta. Essa é a obra mais expressiva do programa Trombudo Central em Ação lançado em julho. Se tudo ocorrer dentro do previsto, o novo prédio que terá características germânicas, deve ser inaugurado no aniversário do município em 2022. A licitação será em outubro.

NOVO ENDEREÇO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Com a mudança de local, a Secretaria de Educação está instalada ao lado da Biblioteca Municipal.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistêcia Social, o SUAS e o Conselho Tutelar foram unificados e atendem no piso inferior da Unidade Básica de Saúde do Centro.