TRE muda local de votação em Trombudo Central

Os eleitores de Trombudo Central que vão as urnas no dia 02 de outubro devem ficar atentos a mudança num dos locais de votação. Devido a reforma no Centro de Educação Erica Hasse, na comunidade de Bracatinga, o Tribunal Regional Eleitoral, transferiu a votação para a Apae.

No site do TRE-SC qualquer eleitor pode conferir onde irá votar. Para isso, basta digitar o nome completo ou o número do título eleitoral ou do CPF, informar a data de nascimento e o nome da mãe.

Outra forma de saber é por meio do aplicativo e-Título que, além de informar o local de votação, dispõe de ferramentas de geolocalização para guiar a pessoa até a respectiva seção eleitoral. O app é gratuito e pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play e Apple Store.

Além disso, os votantes têm ao seu dispor o Tira-Dúvidas da Justiça Eleitoral no WhatsApp, que também informa o local de votação a quem acessar o chatbot. É só adicionar o telefone +55 61 9637-1078 à sua lista de contados.

Quem não possui acesso aos meios digitais pode obter a informação junto ao Disque Eleitor, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Nos fins de semana, o horário de atendimento vai das 10h às 15h. O número é o 0800 647 3888.