Idosos terão ingresso gratuito no show do Daniel

A Administração de Trombudo Central disponibilizou acesso gratuito para pessoas acima de 60 anos, no show do cantor Daniel, dia 16 de julho. Serão beneficiados somente os moradores do município que realizarem o cadastro na recepção da Prefeitura.

O presidente da CCO, Geziel Balcker, explica que os idosos devem apresentar comprovante de residência e um documento de identidade para o cadastro. “Até o dia 15 de julho, os moradores com mais de 60 anos podem procurar a recepção da Prefeitura para entregar a documentação. Conseguimos esse benefício com a empresa que faz a gestão da festa e estamos felizes por promover a inclusão desse público”.

Além da entrada franca, os idosos vão ficar em um espaço reservado com cadeiras. “Planejamos um local confortável onde o idoso poderá assistir ao show de forma tranquila, sem aglomeração”, destaca Geziel.

O show com Daniel acontecerá dia 16 de julho, na 1a Festa Regional da Tilápia.