PREFEITURA DE TROMBUDO CENTRAL DIVULGA LISTA DE DEFERIDOS NO PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE – 1º SEMESTRE DE 2026

A Prefeitura de Trombudo Central publicou oficialmente a Lista de Deferidos no Programa Auxílio Transporte.

O Programa Auxílio Transporte é regulamentado pelaLei Municipal nº 004/2025, que estabelece critérios, requisitos e procedimentos para concessão do auxílio aos estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou de ensino superior fora do município. A iniciativa tem como finalidade reduzir os custos com deslocamento, garantindo melhores condições de permanência nos estudos e incentivando a qualificação profissional.

Nesta etapa, foram 82 estudantes deferidos, após análise da documentação apresentada e verificação do cumprimento dos critérios previstos em lei e no edital vigente.

A relação completa dos candidatos está disponível aqui no site, e no mural da Prefeitura.

Os estudantes contemplados devem:

Acompanhar os canais oficiais para informações sobre assinatura de termos, cronograma de pagamento e demais orientações;

Manter atualizados seus dados cadastrais junto à Prefeitura;

Cumprir as exigências previstas na legislação municipal para manutenção do benefício.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os interessados podem procurar o setor responsável junto à Prefeitura durante o horário de atendimento.

O Programa Auxílio Transporte reforça o compromisso do município com a educação, promovendo acesso, permanência e oportunidades para os estudantes que buscam formação e crescimento profissional.