INCRA

Unidade Municipal de Cadastramento – INCRA


É importante saber
Exige apresentação de documentos
Avisos
O cadastro no Incra é autodeclaratório e é baseado nas informações declaradas pelo proprietário/possuidor que geram o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). O registro no cartório é que dá o direito de propriedade ou outros direitos reais relativos ao imóvel rural comprovado por meio de certidão imobiliária.

Passo a Passo

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1 – Solicitação do atendimento 2 - Análise de documentos e lançamento no sistema SNCR 3 - Emissão CCIR – Certificado de Cadastro de imóveis rurais 4- Tempo de Atendimento Eletrônico - Tempo máximo: 7 dias 5 - Tempo de Atendimento Físico - Tempo máximo: 30 dias

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
DOCUMENTOS PESSOAISOriginal0
ESCRITURA DO IMÓVELOriginal0

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Agricultura - Agri
  • Rua Jorge Lacerda, 685 - Centro
  • (47) 3544-0303 - Principal
  • (47) 98827-0119 - Celular
  • agricultura@trombudocentral.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos