PAIF – SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL À FAMÍLIA

O PAIF é ofertado no CRAS e busca fortalecer a função protetiva da família, melhorar a promoção do acesso aos direitos sócio assistenciais e desenvolver ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da família.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Avisos
O PAIF em grupo acontece quinzenalmente nas terças-feiras, os atendimentos de PAIF individual podem ser agendados ou por demanda espontânea. Também são realizadas Visitas Domiciliares - realização de visitas na residência das pessoas dos casos encaminhados e os que houverem necessidade deste tipo de acompanhamento.

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: IMEDIATO
Tempo para conclusão do serviço: IMEDIATO
Douglas Fagundes Xavier

Responsável : Douglas Fagundes Xavier - Secretário Assistência Social: Vitor Kniess
Fone: (47) 3544-0581
8h às 12:00hs e das 13:30hs às 17:30hs
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: IMEDIATO
Tempo para conclusão do serviço: IMEDIATO
Douglas Fagundes Xavier


8h às 12:00hs e das 13:30hs às 17:30hs
Avenida Francisco Roesch, 144, Vila Nova
89176-000
Responsável : Douglas Fagundes Xavier - Secretário Assistência Social: Vitor Kniess

Passo a Passo

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Realizar inscrição Diretamente no CRAS ou pelo telefone.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Documentos PessoaisOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Assistência Social -
  • R. Getúlio Vargas, 157 - Cidade Alta
  • 473300 3398 - Principal
  • assistenciasocial@trombudocentral.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos