PAIF – SERVIÇO DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL À FAMÍLIA
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O PAIF é ofertado no CRAS e busca fortalecer a função protetiva da família, melhorar a promoção do acesso aos direitos sócio assistenciais e desenvolver ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da família.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Avisos
O PAIF em grupo acontece quinzenalmente nas terças-feiras, os atendimentos de PAIF individual podem ser agendados ou por demanda espontânea.
Também são realizadas Visitas Domiciliares - realização de visitas na residência das pessoas dos casos encaminhados e os que houverem necessidade deste tipo de acompanhamento.
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: IMEDIATOTempo para conclusão do serviço: IMEDIATO
Douglas Fagundes Xavier
Responsável : Douglas Fagundes Xavier - Secretário Assistência Social: Vitor Kniess
Fone: (47) 3544-0581
8h às 12:00hs e das 13:30hs às 17:30hs
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: IMEDIATOTempo para conclusão do serviço: IMEDIATO
Douglas Fagundes Xavier
8h às 12:00hs e das 13:30hs às 17:30hs
Avenida Francisco Roesch, 144, Vila Nova
89176-000
Responsável : Douglas Fagundes Xavier - Secretário Assistência Social: Vitor Kniess
Passo a Passo
1
Realizar inscrição Diretamente no CRAS ou pelo telefone.Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Documentos Pessoais | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Assistência Social -
- R. Getúlio Vargas, 157 - Cidade Alta
- 473300 3398 - Principal
- assistenciasocial@trombudocentral.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos