Depois de três anos, Trombudo Central elege nova Rainha e Princesas

 

Não faltou criatividade para a Administração de Trombudo Central comemorar os 63 anos. O evento mais aguardado da programação foi a escolha da Rainha e Princesas, realizado na sexta-feira, dia 23, que ao contrário dos outros anos, aconteceu de forma on-line, com a presença somente dos jurados e familiares das candidatas. Entre as nove belas jovens que disputavam o título, Natália Marcelino surpreendeu com seu discurso e conquistou a coroa de Rainha. Amábile Kopsch e Daniele dos Santos foram eleitas as princesas.

 

Mais de mil e trezentas pessoas acompanharam o evento transmitido na página da Prefeitura de Trombudo Central. As nove candidatas surgiram no palco pela primeira vez em desfile coletivo com máscara, durante a dança do grupo Korppus Studio Dance. Depois, brilharam na passarela no desfile individual, sem máscara. Foi no discurso, que as belas moças se destacaram.

 

“Eu acredito que aja um lugar no mundo onde nascemos e crescemos e aprendemos a amar. Meu lugar é aqui. Trombudo Central é a cidade onde nasceram meus pais, onde eu nasci, cresci e criei minhas raízes. Admiro tudo o que tem aqui, as riquezas naturais, as belezas das paisagens, a diversidade da indústria e do comércio, em especial as pessoas. Me sentirei honrada em representar o nosso povo e a nossa cultura da cidade”, discursou Natália Marcelino, de 15 anos, coroada Rainha de Trombudo Central. A jovem havia recebido um ponto a mais, por vencer a disputa da foto mais curtida na rede social.

 

Ao lado das princesas Amábile Kopsch e Daniele dos Santos, Natalia terá mandato até 2023. “A gente está se reinventando, em realizar a escolha da rainha e das princesas através da internet. Queremos parabenizar as meninas que participaram dessa eleição. Será um caminho muito bonito e que desfrutem do que estamos preparando para elas. Se Deus quiser, nos 64 anos do município estaremos juntos, comemorando uma grande festa”, disse a prefeita Geovana Gessner.

 

Com a eleição, a rainha de 2018 Alicia Will e as princesas Cecília Corrêa e Julia Hadlich, deixaram seus cargos emocionadas. “Hoje, nós encerramos um ciclo. Todas nós nos unimos para dizer obrigada a quem nos ensinou e nos cuidou. Obrigada por cada sorriso, por cada abraço”, agradeceu Alicia, que carregou a faixa por três anos.