IPTU de Trombudo Central terá desconto de 10% com pagamento na segunda cota

Dia 20 de maio, é o último dia para o contribuinte de Trombudo Central pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da segunda cota com 10% de desconto. Para facilitar o acesso, as guias devem ser retiradas no site da Prefeitura. “O acesso on-line é mais simples e prático e também evitamos problemas com extravios ou perdas de carnês”, explica o secretário de Administração, Geziel Balcker.

Os moradores da área urbana ainda podem optar pelo parcelamento. Neste caso, é necessário consultar as condições no setor de Tributação.

Neste ano, não serão entregues os boletos impressos. A Administração adotou o sistema digital. O morador deve acessar diretamente o site www.trombudocentral.sc.gov.br e retirar o carnê. O setor de Tributos presta auxílio na emissão das guias para as pessoas que não tem acesso à internet.

Cerca de 2.260 imóveis estão cadastrados no sistema da Prefeitura. A previsão de arrecadação é de R$1 milhão.