Avaliação Funcional

Uma comissão estará reunida durante três dias em Trombudo Central para realizar a Avaliação Funcional de Educadores do município. As reuniões tiveram início na segunda-feira (10/12) e prosseguem até quarta-feira (12/12), das 7h às 9h30min e das 13h às 17h, na Câmara de Vereadores.  De acordo com a Secretária de Educação, Tânia Bini Waltrick, a avaliação é realizada todos os anos com o objetivo de melhorar o desempenho. “É um momento de avaliar o trabalho e promover a melhoria das práticas”, destacou.  Ao final de três anos de avaliação os educadores que atingirem média sete ganham uma compensação financeira de 3.5%. “Além da avaliação, cada professor também realiza uma prova de conhecimentos e participa da prova de títulos, aí sim é garantida a bonificação”, completou.