Agenda da Educação

Entre as atividades programadas para essa semana, na Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central, estão:Reunião com gestores – a reunião está marcada para quinta-feira (12/09), às 8h, na Câmara de Vereadores. Devem participar os 14 gestores das escolas da rede municipal e da rede estadual, o instrutor da fanfarra e integrantes do Corpo de Bombeiros. A proposta é discutir assuntos administrativos e avaliar o desfile cívico de 7 de setembro.Capacitação – profissionais que atuam em escolas dos municípios ligados ao Sistema Educacional Família Escola (SEFE), participam na sexta-feira (13/09), de um curso voltado aos professores de educação-física, em Curitiba. A atividade vai envolver 15 educadores do Paraná e Santa Catarina, entre eles, duas professoras de Trombudo Central: Raquel dos Santos Paupitz e Denise Cardoso Schafer. Serão 10 horas/aula, com a temática Cultura Corporal.