Agenda da secretaria de educação

Agenda da semana da Secretaria Municipal da Educação de Trombudo Central. 

Alimentação escolar – nesta quinta-feira (26), será realizada uma reunião do Conselho Municipal da Alimentação Escolar de Trombudo Central. Na pauta do dia está a elaboração do relatório com o resultado das vistorias feitas nas cozinhas das unidades de educação do município. A proposta é trabalhar os aspectos positivos e acatar sugestões de melhorias.  

Os integrantes do conselho, presidido por Sueli Maria Deitos, estiveram nas escolas durante duas semanas. Foram analisadas as estruturas e conversado com as merendeiras, com a ideia de melhor o trabalho relacionado ao preparo da merenda.   

Secretária da educação – a Secretária Municipal da Educação de Trombudo Central, Cátia Marangoni Geremias, iniciou nesta terça-feira (24), visitas técnicas nas dez unidades de ensino da rede municipal. O objetivo é abalizar aspectos pedagógicos, o trabalho das equipes e a estrutura de atendimento oferecida aos estudantes. Outra proposta é avaliar o trabalho prestado no primeiro semestre de 2013 e sugerir diretrizes para o próximo e último bimestre do ano.