EDUCAÇÃO: Representantes de Trombudo Central participam de Encontro Educacional em Lontras

Palestras sobre gestão escolar e legislação fazem parte do cronograma do evento.

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI) promove, em parceria com a Uninter Soluções Inovadoras, na quarta-feira (24/09), um Encontro Educacional com Gestores da Educação. O evento será realizado no município de Lontras, das 9h ás 16h, no auditório do Hotel Colibri. Trombudo Central terá duas representantes da Secretaria Municipal da Educação e Esportes.Serão realizadas palestras com temas ligados a gestão escolar, legislação e articulação dos planos da educação.

Programação:

9h – Recepção e café.9h30 – Abertura, com Lúcio Mattos, da Uninter.

10h – Palestra  A gestão escolar como recurso para a qualidade da educação.

12h – Almoço13h30 – Legislação do PNE, orientações para elaboração dos Planos Municipais da Educação.

14h30 – A articulação dos planos da educação.

16h – Café e encerramento.

Contato: Secretaria Municipal de Educação –(47) 3544 -1268