Conselheiros tutelares tomam posse em Trombudo Central

O Conselho Tutelar de Trombudo Central está renovado, os titulares eleitos em outubro de 2015 já tomaram posse dos cargos e iniciaram os trabalhos no município.

Adriano Henrique da Mota, Schalane Aparecida Rodrigues da Costa, Rafaela Almeida, Taise Joelma da Rosa e Maria Salette Correa são os conselheiros tutelares que foram diplomados no dia 10 de janeiro no plenário municipal.

Estiveram presentes no evento o prefeito Silvio Venturi, a Assistente Social Clarice Petri e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Rivelino dos Santos.

ATENDIMENTO

O horário de atendimento do Conselho Tutelar no espaço físico é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone de plantão de 24 horas por dia, utilizado para atendimentos de emergência é o (47) 8851-4782.

O Conselho Tutelar fica anexo ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Contato: Conselho Tutelar –  (47) 3544-0581