Mudança na Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Depois de seis anos ao lado da prefeita Geovana Gessner, Geziel Balcker, deixou o cargo de secretário de Administração e Finanças de Trombudo Central dia 24 de março. A convite do deputado Jerry Comper, ele assumirá um cargo na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina.

“Eu agradeço a prefeita Geovana Gessner por confiar no meu trabalho. Foram muitos desafios encontrados nessa caminhada, mas com responsabilidade estamos trilhando novos rumos para Trombudo Central. Esse é um até logo, porque tenho certeza que posso contribuir ainda mais com o município que me acolheu tão bem, através dessa pasta que é uma das mais importantes do Estado”, comenta Geziel.

Para ocupar o cargo, a prefeita Geovana Gessner convidou Ademir Piske. Ele que atuou em prefeituras de Atalanta, Ibirama e Apiúna tem mais de 30 anos na administração pública. “Eu aceitei o convite para contribuir e agregar a Administração. Já fui apresentado a equipe, aos secretários municipais onde fui muito bem recebido. Estou confiante em realizar um bom trabalho”, destaca Ademir.