Mais de 80 moradores participam de reunião para regularizar imóveis

Quase 90 moradores participaram da reunião realizada na quinta-feira, dia 23, sobre a regularização de imóveis em Trombudo Central. No encontro as famílias esclareceram dúvidas com a Integral, empresa que será responsável pelo projeto Minha Casa Legal em parceria com o setor de Planejamento da Prefeitura.

A gestão pública pontuou também o Acordo de Cooperação Técnica com Secretaria de Patrimônio da União para regularização de imóveis oriundos da extinta Rede Ferroviária Federal S/A. O município cadastrou um profissional que fará a instrução dos processos, desde sua incorporação, ajustes cartoriais e levantamentos topográficos, até a destinação final, seja para o próprio município, ocupantes ou alienação.

Na reunião foi definido um prazo para o morador se cadastrar no projeto. Quem tem interesse em regularizar a sua propriedade deve mandar os dados até dia 15 de outubro, através do aplicativo da empresa pelo link http://147.182.212.175/.

 

Quem não conseguiu participar da reunião, também pode fazer o cadastro no mesmo portal. O aplicativo vai exigir dados básicos como nome completo e telefone.