Programa Nacional de Habitação Rural

Dez famílias do município de Trombudo Central assinaram na manhã de terça-feira (30/10), os contratos para construção de moradias pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). A solenidade ocorreu na Prefeitura e contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Habitação.  Podem participar do programa, pessoas que residem na zona rural do município e que possuem renda anual de até R$ 15 mil.  Para quem ainda não se inscreveu, já iniciou o cadastro do segundo grupo. Os interessados devem procurar o Diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vilmar da Silva, para mais detalhes. O sindicato funciona no mesmo prédio da Secretaria de Agricultura.