Encerramento Grupo de Saúde

Grupo de Saúde encerra as atividades de 2012 com confraternização em Trombudo Central Trabalho será retomado em fevereiro de 2013  Brincadeiras, sorteio de brindes e muita animação fizeram parte do encerramento das atividades do Grupo de Saúde de Trombudo Central, realizado na sexta-feira (09/11), no salão da igreja católica. Ao longo do ano foram nove encontros, que contaram com a participação de profissionais, com abordagens de temas ligados à prevenção e saúde.  As 26 pessoas que participaram do evento também foram convidadas a retornar ao grupo em fevereiro de 2013, quando as atividades serão reiniciadas. Durante o evento também foram sorteados 31 brindes, doados por lojas do comércio local.  A Secretaria de Saúde agradece a todas as pessoas que participaram do grupo em 2012 e também da confraternização. Agradece ainda, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e as empresas pelas doações.