Vereadores visitam Secretaria de Educação

Os vereadores de Trombudo Central estiveram visitando a sede da Secretaria de Educação do município na última semana. O objetivo da visita é para que os vereadores da gestão 2013-2016 conheçam as ações e programas desenvolvidos pela pasta, bem como projetos a serem efetivados durante este ano.“Acreditamos que esta é uma excelente atitude no sentido de ir ao encontro do cumprimento das suas funções. Para legislar e fiscalizar é necessário antes de tudo conhecer”, enfatizou a secretária de Educação de Trombudo Central, Tânia Bini Azevedo Waltrick. A secretária ainda colocou-se a disposição para outras ações do gênero. “Queremos ser parceiros no que for necessário e contar com o Poder Legislativo na votação consciente dos projetos que forem positivos para o desenvolvimento da educação e de todos os demais setores do nosso município”, finalizou Tânia.As ações da Educação serão apresentadas pelos vereadores através de relatório na próxima segunda-feira (11/03), data em que todos os interessados nesta temática poderão acompanhar a sessão na Câmara de vereadores.