Festa do município

O domingo (21/07) foi festivo em Trombudo Central. Um grande evento marcou a comemoração dos 55 anos de emancipação político-administrativa.  A festa começou às 9h, com uma extensa programação. De acordo com a Administração Municipal, cerca de 1500 pessoas prestigiaram. “Mesmo com chuva e frio o trombudense saiu de casa para festejar mais um aniversário da nossa cidade. Conseguimos receber a todos, já que temos um grande Parque de Eventos, com ampla estrutura coberta”, destaca o prefeito Silvio Venturi. Artesãos do município puderam expor e vender seus produtos nas barracas montadas dentro do Pavilhão de Eventos. Teve ainda a recepção dos grupos de Caça e Tiro e dos Trilheiros e o Casamento Coletivo com 14 casais. A abertura oficial foi às 10h e ao meio dia foram servidos mais de dois mil pratos de feijoada gratuita Para a tarde, a programação reservou apresentações culturais e folclóricas, apresentação do cantor nativista Daniel José de Abreu, tarde dançante e o corte e distribuição do bolo dos 55 anos.  Para encerrar, teve show com a dupla 100% caipira Raiz e Sertão. “Preparamos um festa muito bonita. Por isso, gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram e também o público presente”, reconhece a vice-prefeita Hanelore Hedler.