Trabalho de revitalização continua

Com o trabalho praticamente concluído na Praça 22 de Julho, no Centro de Trombudo Central, foi iniciada nesta semana a revitalização da Praça Artur Siewert. O espaço, na frente da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, recebe novo piso padrão.

Praça 22 de julho: O trabalho de revitalização iniciou na Praça 22 de julho, ao lado da rodoviária. A grama ao redor do coreto deu lugar ao paver, a pedra ardósia que revestia os passeios também foi substituída e foram construídos canteiros para plantio de flores nas laterais. A próxima etapa é a instalação do novo e reforçado sistema de iluminação, que deve contar com 19 postes em pontos estratégicos. “Nossa expectativa é de que a conclusão dos trabalhos ocorra dentro de 60 dias”, ressalta o prefeito Silvio Venturi.A obra nas duas praças é executada com a parceria do Governo Federal, através do Ministério do Turismo. O investimento total será de quase R$ 200 mil.