Turno único

Na sexta-feira, dia 1º de novembro, a Prefeitura de Trombudo Central passou a atender em turno único. O novo horário de atendimento é das 7h às 13h. A medida será adotada até o dia 28 de fevereiro, envolvendo as Secretarias de Administração e Finanças, Planejamento Urbano, Assistência Social e Habitação, Cultura e Turismo, Transportes, Obras e Serviços Gerais e Agricultura e Meio Ambiente.Já a Secretaria da Saúde e a Secretaria da Educação e Esportes mantém o atendimento nos dois turnos.De acordo com a Administração Municipal, a adoção do turno único foi uma orientação da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), visando a economia depois da redução do repasse financeiro às Prefeituras por parte do Governo Federal.