Prefeitura de Trombudo Central adere ao Siplamavi para análise de processos

Sistema foi desenvolvido pela Amavi

O município de Trombudo Central está adotando o Sistema Online de Análises de Processos (Siplamavi), através da parceria com a Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).

O sistema possibilita a elaboração e o controle de trâmites eletrônicos de processos de construção civil e de parcelamentos de solo. Na utilização de um número único e sequencial de protocolo, o acompanhamento dos processos é feito via internet, considerada uma das maiores vantagens.

SOBRE O SIMPLAVI

O Siplamavi vai padronizar as exigências para aprovação de projetos e exigir os documentos em meio digital. A partir de 5 de fevereiro será obrigatória a apresentação dos arquivos para requerimento de consulta viabilidade ou análise prévia de processos, em formato digital.

O sistema encaminhará o protocolo de abertura do processo e a resposta da solicitação por e-mail. O acompanhamento da situação do processo também será on-line.

Contato: Prefeitura de Trombudo Central (47) 3544-0271