Transmissão de cargo

O Prefeito de Trombudo Central, Silvio Venturi, passou o cargo na manhã desta segunda-feira (03/12), ao presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Fachini. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete de Venturi, que sai para tratar de assuntos pessoais.   A primeira pessoa na linha de sucessão seria a vice-prefeita, Hanelore Hedler, que não pode assumir ao cargo já que está de atestado médico.  Essa é a primeira vez que Fachini responde pelo administrativo municipal e se coloca à disposição da população para o que for necessário. “Vou atender as pessoas da mesma forma que o prefeito Silvio e espero fazer um bom trabalho nessa semana”, destacou.  Já na manhã que assumiu, Fachini recebeu a visita do vereador Márcio Almeida, ele solicitou reparos na rua São Paulo, como melhorias em três lombadas ao longo da via.