Atividades do Projeto Rondon ocorrem em Trombudo Central

O município de Trombudo Central vai recebeu na quarta-feira, dia 03 de os universitários fazem parte do Núcleo Extensionista Rondon (NER)  da Udesc, que realizam trabalhos em 20 municípios que fazem parte do Alto Vale do Itajaí.

Trombudo Central conta com a participação de nove acadêmicos, que realizam além de atividades educativas e culturais a revitalização de espaços no município e a decoração de Páscoa em frente à prefeitura.

As atividades terão sequência durante a semana e contemplam as áreas da saúde, assistência social e educação e são para públicos de todas as idades. Na sexta-feira, dia 11, os profissionais da Prefeitura de Trombudo Central vão participar da palestra Humanização do Atendimento: Gente atendendo Gente. “Em nome dos munícipes e de toda a equipe da prefeitura agradeço aos alunos da Udesc que realizaram atividades maravilhosas em nosso município e nos ajudaram a revitalizar o parque ao lado da pista de skate e decorar a nossa praça para a Páscoa, além das atividades educativas”, destaca o prefeito Silvio Venturi.

Programação até o dia 11 de março:

9 de março no CRAS

13h30 –Oficina de  Artes Cênicas para todas  crianças

10 de março no Cras

14h – Conversa sobre direitos das mulheres

– Contação de Histórias nas unidades escolares

14h – CEI Menino Jesus

15h – CEI Menino Jesus.

11 de março no Clube do Idoso Saudade

13h30 – no Clube do Idoso Saudade – Palestras: -Humanização  do atendimento -Ética e Profissionalismo

Funcionários das Secretarias de: Saúde, Administração  e Planejamento, Obras, Agricultura, e Assistência Social.

11 de março  Contação de Histórias

8h-  CEI Arthur Kroenke

14h- Cantinho do Amor

15h Charlotte Ilse Schindler