Obra na Rua Getúlio Vargas avança

Sol, chuva, vento. Nada impediu o andamento da obra de revitalização da Rua Getúlio Vargas. A pedido da prefeita, Geovana Gessner, a empresa responsável pelo trabalho tem corrido contra o tempo para entregar o serviço antes do cronograma previsto, que é de cinco meses. A base já está sendo preparada. Em duas semanas a rua deve estar com asfalto.

A obra representa um novo momento para Trombudo Central. Mais de 4 milhões de reais serão investidos no progresso da cidade, no desenvolvimento do sistema viário, que trará uma série de benefícios aos moradores e comerciantes. “Todo o transtorno vai valer a pena. A cidade terá uma pista com asfalto novo, calçadas acessíveis e sinalização adequada numa das principais vias de Trombudo Central”, afirma a prefeita, Geovana Gessner.