Prefeita Geovana Gessner retorna da licença maternidade

Geovana Gessner reassumiu o executivo nesta segunda-feira, dia 21, após a licença maternidade. Por 180 dias, a prefeita de Trombudo Central se dedicou exclusivamente a sua primeira filha, Sara. “Estou feliz estar de volta, de ver o sorriso de vocês novamente. Esse tempo foi importante para mim. A Sara chegou num momento especial. Fez eu parar, reencontrar a minha família. Estou pronta para me doar novamente ao município, agora como um olhar de mãe e com olhar de prefeita”, disse.

Disposição não falta para a prefeita que está focada em buscar novos recursos para Trombudo Central. Na transmissão do cargo, que ocorreu às 9h, no gabinete, a líder do executivo adiantou a inauguração de algumas obras programadas para o próximo mês.

“Dia 10 abril receberemos o deputado Rogério Mendonça, o Peninha, para a inauguração da ciclovia, da reforma e nova quadra do ginásio Walter Bell, e da camada de asfalto da rua Arno Zimmermann que receberam recursos do parlamentar. Mas tem muitas obras em andamento e outras prestes a sair do papel, como a reforma e ampliação da Prefeitura, a pavimentação das ruas São Paulo, Iolanda Geremias e a última rua do condomínio social. Vamos pavimentar a Jorge Lacerda, construir a nova escola, ampliar o CRAS. Várias obras para beneficiar a população”, explica Geovana.

Durante os 180 dias de licença maternidade, quem comandou o executivo foi o vice-prefeito, Hermelino Prada. “Agradeço a confiança do nosso grupo de trabalho. Tudo o que foi planejado pela prefeita Geovana, nós conseguimos executar. Estamos aqui para fazer o melhor para nosso município e assim seguiremos”, disse Prada.

O ato de posse foi marcado ainda por depoimentos de vereadores e secretários e contou também com a participação de Rafael Pezenti, chefe de gabinete do deputado Peninha.