Eleição para eleger conselheiros tutelares será dia 01º de outubro

Em Trombudo Central, seis candidatos concorrem a vaga de Conselheiro Tutelar para a gestão 2024/2027. A eleição será dia 01º de outubro com votação eletrônica no CEB Erica Hasse e Escola Hermann Blumenau. Assumem o cargo os cinco mais votados.

CONHEÇA OS CANDIDATOS

ADRIANO MOTA

Adriano Henrique da Mota, 47 anos, É estudante de Serviço Social na faculdade UNIGRAN, casado com a professora Joanita, pai da Júlia, com experiência de 6 anos em vários projetos sociais (em Curitiba), e integrante do Conselho Tutelar de Trombudo Central desde 2014.

FRANCIELI KOLM

Francieli kolm, 40 anos, filha de Margaret Carvalho e Edson Kolm, mãe de Amábile e Érick, nascida em Trombudo Central, cursa faculdade de Serviço Social. Atua como conselheira tutelar há quase cinco anos, onde nesse período participou de quinze capacitações e seminários, voltados para garantia do direito da criança e do adolescente.

JADIR BEBER
Nascido em 16/05/61 na localidade de Sabugueiro, filho de Nelmo e Rosa Beber(in memoriam) , casado com Nilva G. Beber, pai de 3 filhos (Naiara, Miguel e Barbara). É bacharel em Ciências Econômica e pós graduado em Gestão de Negócios. Foi vereador entre 2009/2012.

RAQUEL ALMEIDA

Raquel Lúcia Almeida, 50 anos, filha de Érico Almeida Dalci Almeida (in memorian), nascida em Trombudo Central, possui ensino superior completo em técnica de serviços jurídicos, cristã atua como conselheira tutelar.

TAÍS MAIARA

Taís Maiara Stetter, tem 31 anos, filha de Ademar Stetter ( in memorian) e Maria De Lourdes da Silva Stetter, nascida em Trombudo Central, formada em Curso de Atendimentos de Emergência há 7 anos e atua desde então como Bombeira Comunitária. É mãe da Maria Eduarda e do Lucas , Cristã e conselheira tutelar há 3 anos.

TARUANA ALICE

Taruana Alice da Silva, tem 44 anos, filha de Ademir Paulo da Silva e Adelita da Silva ( in memorian), mãe de Júlio Miguel Venturi e Joana Alice Venturi, natural de Trombudo Central. Exerce o cargo de conselheira tutelar há 5 anos. Nesse período participou de vários eventos de formação, como Palestras, Seminários, Congressos e Cursos, zelando sempre pela proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município.