Resumo Audiência Pública

A Audiencia Publica realizada no ultimo dia 18, teve por finalidade informar,tirar duvidas,recolher criticas e sugestoes sobre o estudo de Impacto Ambiental da Usina Termeletrica Trombudo.A Audiencia contou com a presença do Sr. prefeito Silvio Venturi, vice prefeita Hanelore Hedler,secretarios, vereadores,integrantes do CREA, membros da OAB,policia ambiental e o engenheiro Roberto Quadros.O local para a instalaçao da Usina sera as margens da SC 426,que fica proximo a BR 470,por onde passara a tubulaçao da SC Gas, o qual sera a principal fonte geradora de energia. O valor do investimento sera de 100 milhoes de reais e deve gerar cerca de 100 vagas de emprego para a construçao e em media 30 vagas para operaçao, limpeza e segurança da Usina.E importante resaltar que esta Usina tera potencia superior a 28 mil KW, o suficiete para abastecer os municipios de Trombudo Central, Braço do Trombudo,Agrolandia, Agronomica,Laurentino e Pouso Redondo.