II Mostra Municipal

Aprendendo com a diversidade; Conhecendo os animais em extinção; A matemática através de jogos e Vulcões. Esses foram os assuntos que inspiraram os estudantes do ensino fundamental de Trombudo Central, a produzirem o que será exposto na II Mostra Municipal. O evento vai ocorrer na quinta-feira (01/11), a partir das 14h30min, no salão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana. O trabalho envolve cerca de 480 estudantes da rede municipal de ensino, de três escolas: Centro de Educação Básica Erica Hasse, Centro de Educação Básica Arthur Bruno Jandt e Centro de Educação Básica Eginolf Bell. A abertura oficial está marcada para as 19h, com apresentações de teatro, dança e música. As visitações poderão ser feitas até as 21h.