VI Conferência Municipal de Assistência Social

A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). Esse será o tema da VI Conferência Municipal da Assistência Social de Trombudo Central, marcada para o dia 13 de julho, sábado da próxima semana. O evento será realizado das 8h às 17h, na Associação Desportiva e Recreativa Ingredion (ADR), no bairro Lorenal, Km5.O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação convidam todos os trombudenses a participarem. A inscrição pode ser feita no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou pelo telefone (47) 3544-0581.Serão servidos café e almoço aos participantes da conferência e haverá transporte para quem mora nos bairros mais afastados. A partir das 7h, o ônibus vai passar nos bairros Fruteira, Bracatinga I e Bracatinga II – Palhocinha, Sabugueiro, Vila Nova e Centro – Km10 e Vila Teodoro.