14 casais participarão do Casamento Coletivo

No dia 21 de julho deste ano, 14 casais de Trombudo Central não vão comemorar apenas a passagem de mais um aniversário do município onde moram. Eles vão poder festejar em dose dupla, já que garantiram também participação no Casamento Coletivo organizado pela Prefeitura. A cerimônia está marcada para as 10h40min do dia 21, no Pavilhão de Eventos, durante a festa em comemoração aos 55 anos de emancipação político-administrativa de Trombudo Central. De acordo com o Cartório de Registro Civil, todos os casais que vão participar do casamento já estão habilitados, com a documentação pronta e assinada pela promotoria. Para o dia 11 de julho, está marcada uma reunião com os futuros noivos, às 19h, na Câmara de Vereadores.  O objetivo é definir detalhes da cerimônia.