Programa Nacional de Habitação Rural

Programa Nacional de Habitação Rural: atualmente, 10 famílias de Trombudo Central estão sendo beneficiadas. Uma iniciativa do Ministério das Cidades, em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação. Além do auxílio para a construção das casas, os integrantes dessas famílias participam também de encontros para discussão de vários temas. Nesse mês de agosto foram realizadas dois encontros, com os seguintes assuntos em pauta:

Educação para Cidadania Educação Patrimonial e Mobilidade Urbana. Nas próximas semanas, os temas a serem trabalhados serão: Educação Alimentar e Nutricional, Educação para a Saúde. São parceiros da Assistência Social: Sindicato Municipal dos Trabalhadores Rurais, Epagri e Secretarias Municipais da Agricultura e Meio Ambiente, Planejamento e Saúde.