Torneio de bocha

O grupo Segundona Futebol Clube, de Trombudo Central, realizou no domingo (18/08) o 1º Torneio de Bocha em dupla. As partidas ocorreram na Cancha Municipal. As quatro primeiras duplas da classificação geral foram premiadas:

1º lugar – Anderson e Ismael

2º lugar – Rafael Maico

3º lugar – Diogo e Salésio

4º lugar – Fabricio e Acásio.

O grupo Segundona Futebol Clube foi criado em 2011, com o objetivo de reunir os amigos para jogar futebol. Atualmente, são vinte membros, que se reúnem todas as segundas-feiras, no Clube Tamoio.Para não centralizar as atividades apenas no futebol, o grupo realizou o torneio de bocha. Todos os participantes aprovaram a iniciativa. “O grupo já prepara a realização de uma nova disputa, na modalidade bolão”, destaca Rafael Marian, Diretor do Departamento Esportivo.

AGRADECIMENTO:A direção do Segundona F.C agradece a todos que participaram dos jogos e os responsáveis pela Cancha Municipal.