Prefeitura de Trombudo Central passa a atender em turno único a partir desta terça

Nesta terça-feira (03/02), o prefeito de Trombudo Central, Silvio Venturi, decretou turno único nas repartições públicas municipais. A medida tem como objetivo a redução de gastos. “Estamos cortando despesas, para poder dar sequência aos trabalhos em todos os setores”, explica o prefeito.

O novo horário de trabalho vai das 7h às 13h, valendo também para as secretarias de Obras, Agricultura, Cultura, Planejamento, Assistência Social e Administração, e também para o Conselho Tutelar.

A Unidade Básica de Saúde e a Secretaria Municipal da Educação e Esportes continuam com atendimento em período integral.

FIM DAS FÉRIAS

Na segunda-feira (02/02), Silvio Venturi retomou os trabalhos a frente da Administração Municipal após as férias. No primeiro dia de trabalho ele esteve reunido com todos os secretários, para definir algumas medidas a serem adotadas. Entre elas, o corte de gastos considerados desnecessários e a adesão ao turno único.