Secretaria Municipal da Educação e Esporte retoma os trabalhos em Trombudo Central

Na segunda-feira (26/01), a equipe da Secretaria Municipal da Educação e Esporte de Trombudo Central deu início às atividades de 2015.

Nessas primeiras semanas de trabalho serão realizadas reuniões com os profissionais do setor, com diversos temas, como preparação do o ano letivo.

Reuniões da semana

Reunião Administrativa e Pedagógica dos gestores – quarta-feira (28/01), às 13h30, na Câmara de Vereadores.

Reunião Administrativa com merendeiras – quinta-feira (29/01), às 8h, na Câmara de Vereadores. Às 13h30, as merendeiras vão participar de uma palestra com os Bombeiros.

Palestra Motivacional para merendeiras – sexta-feira (30/01), às 14h, Câmara de Vereadores.